Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

sábado, 18 de setembro de 2010

Fácil de entender , difícil de explicar...

Festa de Agosto, como é conhecida a festa do padroeiro São Raimundo Nonato na cidade de Várzea Alegre –CE, trata-se da 4ª maior festa do Estado Cearense.
Durante os dias de festividades, nossa cidade de enfeita de barracas,tradições religiosas - como as novenas, as Salvas e as Visitas da Estátua de São Raimundo aos bairros da cidade- e ainda as festas em clube e churrascarias. Nossa cidade, que já é alegre por natureza,torna-se mais alegre durante o mês de agosto.
E essa alegria enfeitiça todos que por Várzea Alegre passam, e os imbergais sempre marcam presença nessa festa (as vezes alguns não vão pq tão de castigo por pular nas piscinas , ou porque a correria do dia-a-dia não permite) e foi em uma festa de agosto que essa foto foi tirada.
Pode até parecer uma simples foto, mas não é , trata-se de um verdadeiro símbolo de amizade. Não uma amizade qualquer, mas sim uma que não tem dinheiro no mundo que compre e nada que separe.
Outro comentário para a foto é a beleza dos que dela fazem parte:
  1.  De longe percebe-se a “bica” de baixo dos braços de Memel, ali devia ta muito cheiroso.
  2.  Eu com o queixo fino, a ainda fazendo careta (Munganga), como se precisasse.
  3. Felipe e Aurélio fazendo pose querendo dá  uma de artista (só quem usa óculos escuro de noite), Felipe mainha não te leva no zoológico, porque ela prefere que as pessoas venham te visitar em casa, e Aurelio que aprendeu a andar com 2 meses, porque ninguém tinha coragem de pegar ele no colo.
  4. Por fim alguém com consciência , Junior sabendo do mal que sua feiúra causa a sociedade preferiu esconder-se por trás de um capacete, não adiantou muito mas pior seria sem.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Temos que concordar essa foto é símbolo, e que ela fala por se só.. quem conhece sabe do que to falando...

ASS: Pepite Máximo 

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk , juro que morri de riir aquii. ;]
    vcs são uma comédia.

    ResponderExcluir
  2. Pois é PH ainda bem que eu tenho consciência e escondi a feiúra... Pensei que não havia condições de tu ficar mais feio mas você conseguiu se superar ficando mais feio do que já naturalmente é! Sou seu fã, Parabéns! kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..comedia demais, homii!

    ResponderExcluir
  4. é q nesse tempo eu usava rexona vencido!!

    ResponderExcluir