Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

terça-feira, 21 de setembro de 2010

IMBERGAIS! DO INÍCIO AO... INFINITO!

 
Muita gente se pergunta: “o que diabos quer dizer isso?!”. Mal sabem que por trás desse nome não existe apenas uma grande besteira, mas, acima de tudo uma amizade, ou melhor, uma união entre aqueles que têm o privilégio (por que não?!) de ser Imbergal. Logo, a palavra imbergal é cercada por um sentido bem mais amplo do que o seu simples significado.
Inicialmente, os Imbergais correspondiam apenas a alguns primos (Aurélio, Pedro Henrique, Felipe, Emanuel e Otoniel Jr, basicamente), tempo em que sequer se imaginava a criação desse nome, muito menos a tamanha proporção que os Imbergais atingiriam. Assim sendo, ao modo em que o nosso ciclo de amizade aumentava paulatinamente, ainda não havia surgido a nomenclatura Imbergal para caracterizar/simbolizar a nossa união. Foi aí, que em um belo final de semana de sol na cidade de Fortaleza, Aurélio e Pedro Henrique, acompanhados deste que vos relata, em meio a uma de nossas farras, bebedeiras etc. Enfim, sempre conversando o nosso vasto e inesgotável repertório de besteiras, ocorreu que (espontaneamente, vale ressaltar!) surgiu à palavra Imbergal.
Após alguns anos, os Imbergais evoluíram muito – não só em contingente de membros, pois existe imbergal até na Europa (Rajive) – permanecendo sempre o interesse de que continuaremos unidos em torno desse símbolo característico da nossa turma. Hoje, somos muitos, juntos por um só sentimento: a amizade verdadeira!
Por fim, fugindo um pouco da formalidade a qual acredito que vocês não estão habituados a ver quando se trata de Otoniel Junior, principalmente, e retornando a características corriqueiras as quais possuo, não poderia perder o espaço sem deixar de dizer uma besteira. Logo, desse modo e ressaltando que nem de longe quero lembrar, tão pouco parecer com Pedro Henrique, lá vai: “uma besteira!”
                                                                      
Otoniel Fiúza de Alencar Junior              
Membro e Fundador dos Imbergais

Nenhum comentário:

Postar um comentário