Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

domingo, 19 de setembro de 2010

Não foi o primeiro e nem o último, mas fikou marcado..

 Quem nos conhece sabe muito bem que muitas vezes acabamos bebendo mais do que deveríamos (com certeza ainda haverá muitas postagem sobre esse tema). Dario já está consagrado por inúmeros porres pelos quais já passou. Dizem q a bebida mata lentamente, quer que tem Dario num quer morrer agora mesmo. .
Essa foto acima não foi a primeira e nem o ultima das façanhas de Dario, mas pelo fato de ter sido registrada merece um certo comentário. Era carnaval (achu que 2007) e entre outras musicas  tocava a seguinte  “eu dei um giro no planeta, de carona no cometa Zig Zag Zum Fui pro Japão, encontrei uma japonesa que tentou falar comigo Eu só sabia falar arigatô Só arigatô, só arigatô, só arigatô, só arigatô Fui pros States, me amarrei numa americana que ela fez amor comigo Ela na cama me dizia "I love you" Só I love you, só I love you, só I love you, só I love you Fui pro Brasil e o clima é muito quente, fui numa praia diferente E lá eu vi todo mundo nu Todo mundo nu...” ,(pense em uma musica boa)kkk,,
Também naum sei pq coloquei essa musica ai, mas continuando.. estava dando uma voltinha básica de carnaval com Duílio, quanto damos de cara com Dario deitado e do lado dos camarotes. E não sei como apareceu uma máquina fotográfica na hora. Ainda apareceu uma doida pra da um cotoco (dedo), que ainda hoje eu naum sei quem diabo era..  Enfim essa é uma das fotos que me faz lembrar uma frase: No dia que eu parar de beber, vou tomar um porre pra comemorar!..
Só pra constar depois da foto deixamos ele dormir mais um pokim... enfim era Dario e até onde eu sei nada d+  aconteceu com ele.. . .
ASS: PePiTe MáXiMo



Nenhum comentário:

Postar um comentário