Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

sábado, 18 de setembro de 2010

Quem é Benigno ?


Imbergais sinônimo de alegria.. . então tudo que tem um pouco de humor tem um pouco de relação com essa turma,,  essa história começou em meados do ano de 2007 quando Junior e Marcilio arrumaram um DVD com varias histórias do sem meias palavras, entre estas a historia do Boi Benigno..  Tratava-se de um boi que chorava, sempre que se chamava o nome Benigno..


Então Benigno se tornou sinônimo de corno (boi) chorão...  E então muitos passaram a ser chamados de Benignos..  Não quero citar nomes, pra não magoar o coração dos chifrudos.. mas só imaginar e tentar lembrar os casais da época .. 
Vale lembrar também que existia muitas Benignas,,
  Não custa nada lembrar o vídeo,,  e os comentários estão ai pra quem quiser falar melhor sobre o assunto..    mmmmmmmoooooooooooooooommmmmmmm
Xauxau... 

Quero aproveitar para mandar um abraço para meus amigos Paulo, Memel, Duilio, Aurelio e Junior.. lembrando que naum tem nada relacionado com o texto, , (ta bom , vai. )

para quem tem interesse o link do video do boi benigno
http://www.youtube.com/watch?v=a-GN7tcsJZ0   

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkk eu lembro muito bem vcs enchendo o saco dos meninos, tinha um que vcs nao deixava em paz, coitado. kkkk

    e olhee, me senti um pouco tocada nesse finalzinho ai, viu?! kkkkk brincadeiiiraa! ;)

    ResponderExcluir
  3. A gente fazia tal qual no DVD quando os benignos chegavam nós saímos correndo para detrás dos postes ou árvores, gritando: Booooooooora benigno!!! Benigno! Benigno! .... kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Sim e você que fez esse texto é muito engraçadim né?! Pq que não mandou um "abraço" para sí próprio tmb?! Você é/foi benigno!

    ResponderExcluir