Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

domingo, 24 de outubro de 2010

Memel e suas peripécias.


Emanuel sempre está envolto a histórias e acontecimentos cômicos por conta desse seu jeito bastante peculiar e engraçado. Assim sendo, no carnaval de 2008, primeiro ano em que o Bloco dos Imbergais foi organizado, aconteceu uma das mais hilárias situações pelas quais Memel já passou. Depois de ficar o dia inteiro bebendo, nosso protagonista da ocasião em questão foi visto por sua tia executando literalmente o que dizia a famosa música “beber, cair e levantar”. Logo, ele bebia, se jogava no chão e ficava de pé, de acordo com o ritmo.
            Vendo toda essa situação, sua tia resolve ir falar com ele, mandando ir para casa e ligou pros seus pais dizendo que não o deixasse sair mais, pois Memel estava bastante ébrio. Memel então, seguindo as recomendações da tia vai para casa e ao chegar seus pais percebem que de fato ele estava bêbado, porém não tanto quanto Corrinha (tia) havia mencionado e permitiram que ele retornasse para festa. Quando Memel ia saindo de casa, o seu cachorro “Toy”, escapa pelo portão que se encontrara aberto. Sua mãe então lhe ordena: “Só vai pra festa quando trouxer Toy de volta!”.  
            Dessa forma, Memel saiu à procura de Toy até a Praça da Varjota. Lá chegando, pega o cachorro, o põe nos braços, beija e vem conversando com ele: “Ouw Toy porque é que tu faz essas coisas hein?! Ouw meu Deus!”. Chegando a sua casa, não quis chamar seus pais, pois já havia perdido muito tempo à caça de Toy e daqui que alguém viesse abrir o portão para receber o cachorro demoraria ainda mais. Para ser mais rápido, jogou o cachorro por cima do muro e foi embora curtir o carnaval. É aí que sua mãe escuta um latido estranho e decide ir olhar o que é. Se não bastasse a tamanha delicadeza na forma de trazer o cão de volta, quando Iêda abre a porta se depara com um cachorro de rua, branco e grande (detalhe que Toy é marrom e pequeno). kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Por Otoniel Junior

3 comentários: