Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

domingo, 24 de outubro de 2010

Paulo e o “bolo” no Forricó



            Tempos atrás, mais ou menos no mês de julho, mês esse que é repleto de eventos festivos nas cidades circunvizinhas a Várzea Alegre, Paulo, Dario e Emanuel decidiram ir pro Forricó. Como Paulo trabalha só poderia viajar após o seu expediente. Ele assim o fez, logo que saiu da Prefeitura, por volta das 14:00 horas, ainda sem almoço pegou uma topique e se dirigiu rumo ao Icó, acompanho de dos outros dois. Ao chegarem lá, por volta das 16:30 horas, foram direto para casa de um amigo de Zé Pimpim (pai de Dario) onde os mesmos ficariam hospedados. O dono da casa informou que era solteiro e morava só, dessa forma não fazia refeições lá, mas como os rapazes estavam vindo pra sua residência ele comprou vários condimentos, tais como: sanduiche, refrigerante, sucos, biscoitos, um BOLO... E disse que eles ficassem a vontade. Assim, após o anfitrião recepcionar nossos nobres amigos, Paulo com uma fome imensa, atacou o bolo e tirou um beeeelo de um pedaço.
            Ao ver essa cena, Memel (ruim que só bosta) para frescar com o pobre de Paulo, disse: “Paulo macho, tu é doido!? Não pode comer esse bolo não! A única coisa que o homem encomendou foi que só não comesse do bolo, o resto poderia comer”.  Paulo, surpreso com a noticia, e após der dado um dentada no bolo, engoliu o pedaço com os olhos cheios d’água e falou: “Nãaaaao maaaacho! Mentira!? E agora? Nãaaaao macho, por amor de Deus!”. O coitado, desesperado, e com pouco dinheiro (caso tivesse que comprar outro para repor) tentou dar uma solução pro “problema”, pegou o bolo e ficou apertando, tentando juntar/emendar o bolo kkkkkkkkkkkkk.
            Depois de tentar incansavelmente e sem obter nenhum resultado efetivo, Paulo sem saber o que fazer quando o dono da casa chegasse, estava quase chorando! Foi aí que para que essa história tivesse um final feliz, Memel resolveu desfazer a mentira inventada a Paulo, que aliviado, pode curtir o Forricó em paz.  


                                                                                                                     Otoniel Junior

4 comentários:

  1. Engraçado demais, Paulo fala exatamente assim mesmo.
    “Nãaaaao maaaacho! Mentira!? E agora? Nãaaaao macho, por amor de Deus!”.
    uhHUADHUAHUDHAUDHUHUUHDHUDHUA

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, Paulo é engraçado demais!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, O pobe do Gogo-Boy...kkkkk, as melhores historias sao de Paulo...Agora falta contar a Historia de Paulo da Expocrato de 2010, querendo vender o Sêmen do cavalo Apolo...kkkkkkkkkkkkkk ! ;P

    ResponderExcluir