Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

domingo, 24 de outubro de 2010

"Pega num pega, pega num pega... Ora num pega!"


Dois imbergais com medo.
        Foi no tradicional Forro do C.S.U, festa na qual é comemorada anualmente no mês do junho alusiva a São Pedro, um desses festejos juninos da cidade. E nesse ano ocorreu o seguinte fato. Ao termino da festa estávamos de saída para casa Eu, Otoniel Jr e Marcilio, no entanto resolvi antes de ir embora utilizar o banheiro e nesse intervalo de tempo Junior e Marcilio, ja bêbados, resolverão ir embora e mim deixar na festa, ao retornar do banheiro percebi q os mesmo já tinham indo, e eu que não tinha mas o que fazer na festa fui embora  mesmo sozinho, quando cheguei em frente ao bar da Ângela avistei o dois adentrando  pela Rua Regina de Carvalho rua essa q não é muito freqüentado por pedestre, carros e etc no entanto ela seria  um atalho para casa da avó dos dois, diferente percurso comum de todos as pessoas a  Rua do Capim. Logo que percebi, recuei e peguei a mesma rua para quando eles entrassem nela eu resolveria aprontar um susto nos mesmos, ao se distanciar das casas tirei minha blusa e coloquei na cabeça, peguei um pedaço de pau q estava jogado no chão e resolvi corre em direção deles, Junior olhou para trás e ao percebe a movimentação estranha comentou:
    - Marcilio eu bebi demais ou essa pessoa q esta logo atrás de nos não esta querendo coisa boa não, Marcilio olhou assustado e disse – Junior é mesmo eu não sei o que ele está querendo, eu só sei de uma coisa eu vou é correr, pois ele já esta com um pedaço de pau na mão e vai bater em nós, Rapaz esse dois elemento corria tanto que ate eu desiste de continua com o susto...
Essa é umas das varia historia q a gente já passou por essas festas.

Autor: Paulo Feitosa.
       

Nenhum comentário:

Postar um comentário