Visite nossa loja virtual:

Visite nossa Loja virtual:
http://camisetasimbergais.blogspot.com/

domingo, 24 de outubro de 2010

PROCURA-SE!

                              
            Nosso amigo Paulo é um cara de coração grande, simplicidade, ingenuidade, sinceridade... Enfim, um cara que dispensa comentários. Bem, em um belo dia Paulo foi a uma festa comigo, Marcilio e Emanuel e como ele não é muito acostumado ao nosso ritmo de farras, tomou um ‘senhor’ porre.
            Ocorre que, ao amanhecer, seus familiares deram por falta de Paulo em seu quarto, e preocupados, com medo que algo de ruim pudesse ter acontecido com ele, começaram a ligar para os seus amigos mais próximos e demais familiares, indagando-os sobre notícias dele. Depois de algumas horas e nenhuma informação sobre o paradeiro de Paulo, seu pai sai de moto procurando-o em lugares possíveis, enquanto sua sobrinha fica chorando e sua mãe e irmãos rezam um terço, apelando para proteção divina.
Depois de muita procura e nada, sem mais nem menos surge Paulo saindo dentro de casa, só de cueca e com uma ressaca enorme. Todos o abraçam, emocionados, chorando e ao mesmo tempo brigando com ele por ter causado tanta preocupação e Paulo com uma baita dor de cabeça, sem entender nada do que estava acontecendo. Após todos se acalmarem, o mistério do “sumiço” de Paulo Nailson, que só não foi maior do que o do surgimento do Universo, foi desvendado. O que aconteceu foi que ele ao chegar a sua casa, pela madrugada, sob o efeito da bebida decidiu dormir em outro cômodo da casa (um quarto nos fundos da residência, local o qual ele não tinha o costume de dormir), pois estava com gastura e provavelmente vomitaria, então para não vomitar no seu quarto que era vizinho ao dos seus pais, para que eles não o pegassem nessa situação, o coitado foi para o quarto dos fundos.
Esse foi o primeiro caso que eu ouvi falar de uma pessoa está desaparecida dentro de sua própria casa.    

Otoniel Junior

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkk...So vejo OTONIEL JUNIOR falando das canas de Paulo...agora cade q contam as dele tbm...kkkkkkkkkk...q a ele bebeu na festa de JAMIL, q o WHISKY BELLS o diga num é msm Otoniel Junior...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;P

    ResponderExcluir